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EPIC SEVEN EQUIPMENT GUIDE [GUIA DE EQUIPAMENTOS E APRIMORAMENTOS]

VISÃO GLOBAL

Bem-vindo ao guia básico para equipamentos. Em Epic Seven, alinhar seu personagem é uma das partes mais importantes do jogo. Não otimizar as estatísticas que você precisa para um personagem vai atrapalhar seu progresso em vários estágios do jogo.

A maioria dos personagens é viável em todo o conteúdo PvE, se você investir neles o suficiente. Então, vamos ver o básico que você precisa saber sobre equipamentos em geral.

NOÇÕES BÁSICAS DE EQUIPAMENTO

Cada engrenagem terá as seguintes coisas anexadas:

  • A – indica o nível ou nível do item. Quanto maior o número, melhor o nível. Isso varia de 1-100. As engrenagens de nível superior têm melhores estatísticas principais e rolos mais altos para subestações.
  • B – Isso indica em que nível o equipamento está. Começa em 0 e pode ser melhorado até +15.
  • C – Isso informa o conjunto de engrenagens ao qual pertence. Conjuntos de correspondência lhe dará algumas estatísticas de bônus. Nós vamos passar por isso abaixo.

Você pode equipar 6 slots de engrenagem e 1 artefato para qualquer personagem. Abaixo estão as principais estatísticas para cada slot de engrenagem.

Lado Esquerdo ( Azul )

  • Arma – ataque plano como status principal
  • Leme – saúde plana como stat principal
  • Armadura – Defesa plana como status principal

Lado Direito ( Verde )

Estas são as peças que mais importam. Eles dão% stats principais, que é o que dimensiona o personagem. Dica de bônus, nunca use estatísticas planas como a estatística principal no lado direito da engrenagem. É absolutamente um terrível retorno do investimento.

  • Colar – O status principal pode ser ataque plano, defesa plana, HP chata, atk%, hp%, def%, crit taxa% ou dano crítico%
  • Ring – Main stat pode ser ataque plano, defesa plana, HP chato, atk%, hp%, def%, % de efetividade e resistência ao efeito%
  • Boots – Main stat pode ser ataque plano, defesa plana, hp plana, atk%, hp%, def% e velocidade
  • Artefato – Sempre fornece ataque plano, saúde e efeito especial do artefato

Como você pode ver, a estatística principal de arma, leme e armadura permanece a mesma. Apenas colar, anel e botas podem ter diferentes estatísticas principais. Apenas as botas podem rolar a velocidade como stat principal, anéis com eficácia% / effect resistance% e crit rate% / crit damage% para colar.

A efetividade afeta a precisão com que seus debuffs irão aterrissar no inimigo, enquanto a resistência ao efeito afetará os debuffs do inimigo em seu personagem. Atualmente, a resistência ao efeito não é a estatística mais útil e eu sugiro que você se concentre em todo o resto.

Esta tabela abaixo oferece uma boa visão de quais estatísticas e substats cada slot pode gerar.

Fonte: K Gaming: https://www.youtube.com/watch?v=ClQ8RA-aTT8

Classificação do equipamento e estatísticas principais

Existem atualmente 5 tipos:

  • Normal – Não há boas subjaz
  • Pouco frequentes  – boa posição sob 1
  • Raro- 2 subestações de bônus
  • Heróico – 3 subestações de bônus
  • Épico – 4 subestações de bônus

Para as estatísticas principais, cada série determinará com o que começa. Aqui está uma tabela abaixo:

Fonte: K Gaming

Como a atualização muda para as camadas, o formato antigo agora é assim:

  • T1 – 1 a 15
  • T2 – 16 a 30
  • T3 – 31 a 45
  • T4 – 46 a 60
  • T5 – 61 a 75
  • T6 – 76 a 90
  • T7 – 90+

Subestações de Equipamentos

Cada equipamento pode ter até 4 sub-estatísticas. Se a imagem acima era muito pequena para visualizar, abaixo estão as opções que você pode ter:

  • Arma – Atk%, hp plana, hp%, velocidade, taxa de crit%,% de dano crítico, efetividade, resistência ao efeito%
  • Capacete – Ataque plano, atk%, hp plana, hp%, def plana, def%, velocidade, taxa de crit%, danos críticos%, eficácia, resistência ao efeito%
  • Armadura – HP chata, hp%, velocidade, taxa de crit%,% de dano crítico, efetividade,% de resistência ao efeito
  • Colar, Anel e Botas – Tudo, exceto o status principal

Conjuntos de Engrenagens

Cada equipamento terá um bônus definido que pode ser adquirido usando 2 ou 4 peças do mesmo tipo. Você pode ver quais bónus tem ao olhar no canto inferior esquerdo da página de personagens. Atualmente, você pode ter os seguintes conjuntos:

  • Saúde – Dá + 15% de saúde (2 peças)
  • Defesa – Dá + 15% de defesa (2 peças)
  • Ataque – Dá + 35% de ataque (4 peças)
  • Velocidade – dá velocidade de 25% (4 peças)
  • Crítico – Dá + 12% de taxa crítica (2 peças)
  • Taxa de Acerto – Dá + 20% de efetividade (2 peças)
  • Destruição – Dá + 40% de dano crítico (4 peças)
  • Lifesteal – dá + 20% de roubo de vida do dano causado aos inimigos (4 peças)
  • Counter – Dá +20 chance de contra-atacar quando atacado. (4 pedaços)
  • Resistir – Dá + 20% de resistência ao efeito (2 peças)
  • Unidade – dá + 4% de chance de desencadear ataque duplo (2 peças)
  • Raiva – Dá + 30% de dano quando o inimigo é debuffed (4 peças)
  • Imunidade – Dá 1 volta de imunidade no início de cada fase de batalha (2 peças)

Se você estiver procurando por grupos de equipamentos específicos, eu os classifiquei abaixo:

  • Golem Hunt – Jogos de Saúde, Defesa e Ataque
  • Caça Wyvern – Velocidade, Hit Rate e Conjuntos Críticos
  • Banshee Hunt – Conjuntos Destruction, Lifesteal, Counter e Resist
  • Labyrinth Raid – Unity, Rage, Immunity e todos os outros conjuntos

Atualizando / Aprimorando

Quando você atualiza um equipamento, há um ponto de interrupção para cada 3 níveis, até 15. A cada 3 níveis, seu equipamento desbloqueará uma nova subestação ou melhorará ainda mais as estatísticas atuais de substats. Por exemplo, se você tiver um equipamento de grau épico com 4 subestações em +0. Então, em +3, ele selecionará aleatoriamente um para melhorar.

É aqui que entra o RNG (gerador de números aleatórios). Às vezes você terá sorte e obterá um rolo de substãncia desejado muito bom … ou pode acabar mal e entrar em subestações indesejáveis. Isso pode ser frustrante para alguns jogadores.

A atualização também é cara e, em média, custa 1 milhão de ouro + para melhorar um item de nível 6 para +15.

Uma dica de bônus é melhorar uma engrenagem que tenha boas substats para +3 ou +6 para ver se eles atingem as estatísticas desejadas que você deseja. Se não, você pode interromper o progresso e repetir o processo em um equipamento recém-descoberto.

Encantos vs Engrenagem Normal

Encanto branco (1500 exp)

Black Charm (4500 exp)

Charme Vermelho (9000 exp)

Os encantos são uma ótima maneira de melhorar o equipamento e é mais eficiente em ouro. No entanto, eles são mais escassos e não são fáceis de encontrar. O equipamento normal, por outro lado, é menos eficiente em termos de ouro, mas você pode atualizar mais rápido à medida que obtém mais deles no modo aventura.

Encontre aqui o Huche

Você pode encontrar Huche no Labirinto (Zona 1 do Castelo de Tirel) para comprar encantos, mas eu sugiro que você não faça isso a menos que esteja desesperado para fazer um upgrade. O ouro é escasso neste jogo e você não quer desperdiçá-lo para upgrades rápidos.

Os encantos podem ser obtidos de várias maneiras:

  • Missões de desafio (gotas de encantos pretos que dá 4500 exp)
  • Mapa de aventura regular (derruba os encantos brancos que dão 1500 exp)
  • Huche (às vezes ele vende charmes vermelhos)
  • Loja da Conquista dá arma, capacete, armadura e bota (branco e preto)
  • Loja de moedas antiga dá encantos acessórios (branco e preto)
  • Transmitir loja de pedra também oferece encantos de acessórios (não é recomendado comprar, a menos que você esteja desesperado por uma atualização importante)

gama substancial

A faixa de subestações também varia para diferentes níveis, mas a engrenagem de nível superior terá um alcance maior. Eu não sei os intervalos exatos, mas quando eu descobrir, vou colocá-los aqui.

RECOMENDAÇÕES DE ENGRENAGENS PARA PAPÉIS DIFERENTES

Agora que você tem uma boa idéia de como o equipamento funciona, vamos repassar as recomendações para vários papéis no jogo. Eu agrupei-os sob o seguinte. Tenha em mente que alguns caracteres se sobrepõem em vários grupos.

Single Target / AoE DPS?

Estes são os vendedores de danos padrão, que o jogo não tem escassez. Normalmente existem dois tipos de concessionários de danos. O primeiro é um revendedor de dano puro. O segundo tipo é um dealer de dano com debuffs como break de defesa, burn, bleed etc.

Negociantes de dano puro

 Comandante Lorin

 Challenger Dominiel facção

Para os dealers de dano cru, você vai querer tanto ataque, crit rate% e crit damage%. Também ajuda se você conseguir algumas subestações de velocidade para que elas não sejam muito lentas. 120+ velocidade seria boa.

Os conjuntos recomendados são (set e stats principais do lado direito):

  • Taxa de Ataque / Crit% (Crit R%, Atk%, Atk%)
  • Destruction / Crit Rate% (% de dano crítico,% de atk,% de atk ou velocidade)

Negociantes de dano / Bruisers com Debuff

 Aramintha

 Haste Kiris Ken Cartuja

Personagens nesta categoria escalam com dano misto. Qualquer personagem que tenha sangrado, queimado, envenenado ou qualquer dano ao longo do tempo requer alguma efetividade, especialmente contra chefes mais duros com alta resistência a efeito. Procure substitutos de velocidade e eficácia para que você não precise usá-los no equipamento do lado direito.

Os conjuntos recomendados são (set e stats principais do lado direito):

  • Ataque / Taxa de Acerto% -%
  • % De Velocidade / Velocidade de Acerto – (% de Ataque,% de Ataque, Velocidade)

O segundo set é mais para o PvP, já que você precisa primeiro aplicar os debuffs. Para mais unidades de nicho como Kiris ou qualquer personagem que use veneno para causar dano, o conjunto recomendado é:

  • Velocidade / Hp – (Hp%,% de eficácia, velocidade)

Sua principal fonte de dano é com o tempo, então eles precisam sobreviver e se mover o mais rápido possível para empilhar esses efeitos.

Bruisers (Ken, Cartuja, etc), que escala com a saúde também se beneficiarão de algum ataque, defesa e eficácia. Para os debuffers do tipo bruiser:

  • Velocidade / Hp – (Hp%, Hp%, Hp%)
  • Counter / Hp – (Hp%, Hp%, Hp%) -> Ótimo se a primeira skill tiver um debuff

Buffers

 Rosa

 Avelã de mascote Yuna Diene

A maioria dos buffers são divididos em 2 tipos -> Ofensivo e Defensivo.

Por exemplo, Hazel e Yuna são buffers ofensivos, uma vez que oferecem ataque e escala melhor com ataque stat. Outros como Rose e Diene melhoram com a saúde, pois precisam ser pesados ​​e duráveis ​​para serem mais eficientes.

Para buffers ofensivos:

  • Velocidade / Taxa de Crit. (Atk%, Atk%, Speed)

Para buffers defensivos (Diene, Rose etc.):

  • Velocidade / Hp – (Hp%, Hp%, Velocidade)

Dissipar

 Falconer Kluri

 Iseria Júri bazar

Dispersores são vitais para o seu progresso em PvE e PvP. Tirar os buffs do inimigo pode ser um salva-vidas em muitas situações, particularmente na torre do Abismo.

Para os distribuidores do tipo de dano, é melhor construir algum ataque e eficácia.

  • Velocidade / Taxa de Crit. – (Atk%, Atk%, Speed)
  • Lifesteal / Crit Rate – (Atk%, Atk%, Atk%) -> Você pode fazer isso usando o equipamento Abyss

A defesa e a eficácia são um longo caminho para os dispersadores de tanques. Eu recomendo que eles vão:

  • Velocidade / Hp – (Hp%, Hp%, Velocidade)

Tanques e curandeiros

 Destina

 Angélica Krau Armin

A maioria dos curadores se saem bem, especialmente se curarem a saúde máxima dos seus aliados ou da saúde máxima dos aliados. O mais comum e melhor conjunto para curandeiros são conjuntos de saúde ou velocidade. Os curandeiros também se beneficiam muito com a defesa e a velocidade. Como a maioria dos curandeiros é lenta, é melhor usar uma inicialização de velocidade se você puder encontrá-los.

  • Hp / Hp / Hp – (Hp%, Hp%, Velocidade)
  • Velocidade / Hp – (Hp%, Hp%, Velocidade)

A maioria dos tanques não causa muito dano, então a defesa e a saúde são muito importantes. Também ajuda se eles tiverem algumas subestações de velocidade.

  • Def / Hp / Hp – (Hp%, Hp%, Def%)

Krau é um tanque único, já que sua terceira habilidade causa danos em sua falta de vida. Nesse caso:

  • Lifesteal / Hp – (Hp% / Hp% / Hp%)

PvP focado

 Bellona

 Shadow Rose

Na arena de campeões e superior, os conjuntos de imunidade se tornam mais importantes. Este é mais um jogo final e a maioria dos jogadores não se arrisca a entrar neste território.

  • Destruição / Imunidade – (Crit R%, Atk%, Velocidade ou Atk%)
  • Velocidade / Imunidade – (Hp%, Hp%, Hp%)

A imunidade garantirá que seus traficantes de danos ou traficantes de prontidão de combate não ficarão atordoados ou perderão sua vez no primeiro turno.

Conclusão

Espero que este guia tenha lhe dado todos os fundamentos que você precisa saber sobre como alinhar seus personagens. Caçada feliz!

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